A semente está plantada


Tentar resumir tudo que aconteceu nos últimos 3 meses é algo extremamente delicado e com alta probabilidade de falha. Exatamente por isso não tentaremos fazê-lo.  Desejamos apenas ressaltar o impacto que o projeto teve em nossa vidas, nossas rotinas e expectativas.

No início era apenas uma ideia, uma mera intenção motivada por desejos de transformação há muito latentes no subconsciente. Com o tempo, essa intenção se tornou uma obssessão que contagiou a todos como uma febre de motivação e movimento. Nesse momento, o único pensamento em nossas cabeças e o único objetivo em nossas ações era ver aquela ideia se tornar realidade. Noites foram passadas em claro realizando aquele plano até ele finalmente se tornar algo palpável, um projeto com fundações sólidas na web e no espaço do Santander Cultural.

Um Agora e uma Ágora foram as respostas que buscávamos para dar forma às nossas intenções. Quando tudo finalmente se ativou, estávamos em êxtase: era a transformação do sonho em realidade.

Mas nada parou por aí, foram 95 dias absolutamente desafiadores em que nosso principal objetivo foi tentar impactar o maior número possível de pessoas com a mesma intenção, um conceito duplo unificado sob a bandeira de um projeto, Agora/Ágora – Criação e Transgressão em Rede. Se conseguimos plantar essa semente de forma apropriada ou não só descobriremos no futuro, mas esperamos e sinceramente acreditamos que sim.

Um imenso obrigado a todos os membros dessa Rede Agora que estiveram de alguma forma conectados com o projeto durante esse período.

Abraços e até a próxima,

Coordenação do projeto Agora/Ágora – Criação e Transgressão em Rede

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s