Talkshop “Co-Criação, novos negócios e direito autoral” com várias atrações de peso. Confirme sua presença!


O penúltimo talkshop do projeto Agora/Ágora está repleto de atrações imperdíveis e acontece amanhã, das 10h às 12h30, no Santander Cultural em Porto Alegre. No encontro, intitulado “Co-Criação, novos negócios e direito autoral” serão apresentados também os vencedores do Fluxo de Ideias, no qual saberemos as propostas mais votadas e que ganharão consultoria especializada para serem colocadas em prática.

Em paralelo, seguindo a linha de discussão de novas formas de produção contemporânea, teremos as presenças confirmadas no talkshop de Ângela Kretschamann, Celso Cândido, Lino Ito Bocchini, MArting Hagg e Pablo Handl. Devido a uma limitação de espaço, estamos pedindo gentilmente que as pessoas reservem seus lugares através do e-mail contato@agora.art.br.

Mas você sabe afinal, quem são eles?

Ângela Kretschmann
Atualmente realiza pesquisa de pós-doutoramento no Institute for Information, Telecommunication and Media Law (ITM), Münster, Alemanha. É professora nos cursos de Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e dos cursos de Segurança da Informação, Gestão Cultural e Design. Autora do livro: “Dignidade Humana e Direitos Intelectuais: re(visitando) o Direito Autoral na Era Digital” (Ed. Conceito, SC, 2009). http://www.krebel.com.br.

Celso Cândido
Mestre em Filosofia pela UFRGS e Doutor em Psicologia pela PUCSP. Atua na Unisinos como Coordenador do Curso de Filosofia e Professor Colaborador do PPG em Filosofia. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia da Tecnologia, Poder e Subjetividade.

Lino Ito Bocchini
Redator-chefe da revista Trip. Entrevistou Julian Assange, o Fundador do WikiLeaks (http://bit.ly/jykfAv). É criador do site fAlha de S.Paulo, pelo qual foi processado pelo jornal por uso indevido de marca (http://bit.ly/ebHYH7).

Martin Hagg
Mestre em Administração de Marketing, PPGA-UFRGS. Martin Haag é professor de cursos de graduação e pós há 15 anos. Experiência na área executiva, nos mercados de educação, comércio internacional e propaganda. Trabalhou para marcas como Nestlé, L’Oréal, Coca-Cola, Coca-Cola ZERO, Sprite, Fanta, Lojas Renner, Lojas Colombo, Braskem, UNIMED, e Microsoft. Hoje, é sócio-diretor da City, empresa de análise de comportamento para desenvolvimento de negócios.

Pablo Handl
Argentino/Austríaco é co-fundador do Hub São Paulo (www.saopaulo.the-hub.net) desde 2006 e apóia o desenvolvimento de novos Hubs no Brasil. Estudou e trabalhou na Austria, India e Holanda e atuou com facilitador de processos participativos em mais de 20 países. Foi Diretor da AIESEC internacional responsável pelo planejamento estratégico e change managament da organização global em 2003. Hoje atua como consultor, palestrante e aprendiz na área de gestão de grupos e redes colaborativas buscando inovação aberta.

Advertisements
This entry was posted in fluxo de ideias, talkshops, Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s